Condições de Venda

A leitura desta página não dispensa a consulta da nossa Política de Privacidade, disponível em:

Condições de Venda

1.       A Alvercazoo comercializa e distribui por todo Portugal incluindo ilhas.

2.       O pedido do cliente será entregue num prazo de 8 dias, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). A Alvercazoo não se responsabiliza por atrasos que lhe sejam alheios.

3.       O preço de transporte é apenas indicativo, devendo ser selecionado pelo utilizador/cliente de acordo com o peso global da encomenda. Para as ilhas acresce a taxa do transporte marítimo.

4.       Os preços vigentes no momento da faturação da compra são os que se visualizam no Portal.

5.       Todos os produtos incluem o Imposto de Valor Acrescentado (IVA). Nos casos em que, por qualquer razão, exista diferença entre os preços do Portal e a fatura, são os últimos que prevalecem.

6.       A Alvercazoo admite as seguintes formas de pagamento: transferência bancária e à cobrança. No caso de transferência bancária, é necessário enviar o comprovativo para o email info@alvercazoo.pt para que a encomenda seja expedida;

7.       Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes e só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 14 dias após a data da receção da encomenda, de acordo com legislação em vigor.

8.       Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da fatura, acessórios e embalagem original intactos, tal como foram vendidos e enviados/entregues ao cliente. Caso contrário a Alvercazoo reserva-se ao direito de não aceitar a devolução.

9.       Não serão rececionados artigos devolvidos sem aviso prévio. Pedimos aos nossos clientes que, antes de efetuarem o envio dos produtos que não desejem, entrem em contacto com a Alvercazoo por email info@alvercazoo.pt . As devoluções deverão ser efetuadas em correio registado ou por transportador, uma vez que não nos responsabilizamos por eventuais extravios da mesma. Todos os custos com a devolução ficam a cargo do cliente.

10.    No caso de encomendas não reclamadas que venham devolvidas pelo transportador por não reclamação do destinatário daremos conhecimento por correio email ao cliente, tendo o mesmo o prazo de 5 dias para pedir nova expedição, sendo os custos da mesma da responsabilidade do cliente, ou dar justificação pelo sucedido. Cada situação será avaliada individualmente.

11.    Caso não haja resposta, a Alvercazoo o direito de no futuro não dar seguimento a qualquer outro pedido feito pelo mesmo cliente.

12.    As encomendas poderão ser anuladas nas seguintes condições: os produtos encomendados serem descontinuados e já não estarem disponíveis para entrega, dados do cliente serem insuficientes ou falsos e outros.

13.    As encomendas podem ser alteradas nas seguintes condições: rutura de stock e outros.

Formas de pagamento

  1. TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (IBAN: PT50 001 000 005 745 874 000 107)
  2. NO ATO DA ENTREGA (à cobrança)

X