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Condições de Venda
1. A Alvercazoo comercializa e distribui por todo Portugal incluindo ilhas.
2. O pedido do cliente será entregue num prazo de 8 dias, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). A Alvercazoo não se responsabiliza por atrasos que lhe sejam alheios.
3. O preço de transporte é apenas indicativo, devendo ser selecionado pelo utilizador/cliente de acordo com o peso global da encomenda. Para as ilhas acresce a taxa do transporte marítimo.
4. Os preços vigentes no momento da faturação da compra são os que se visualizam no Portal.
5. Todos os produtos incluem o Imposto de Valor Acrescentado (IVA). Nos casos em que, por qualquer razão, exista diferença entre os preços do Portal e a fatura, são os últimos que prevalecem.
6. A Alvercazoo admite as seguintes formas de pagamento: transferência bancária e à cobrança. No caso de transferência bancária, é necessário enviar o comprovativo para o email info@alvercazoo.pt para que a encomenda seja expedida;
7. Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes e só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 14 dias após a data da receção da encomenda, de acordo com legislação em vigor.
8. Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da fatura, acessórios e embalagem original intactos, tal como foram vendidos e enviados/entregues ao cliente. Caso contrário a Alvercazoo reserva-se ao direito de não aceitar a devolução.
9. Não serão rececionados artigos devolvidos sem aviso prévio. Pedimos aos nossos clientes que, antes de efetuarem o envio dos produtos que não desejem, entrem em contacto com a Alvercazoo por email info@alvercazoo.pt . As devoluções deverão ser efetuadas em correio registado ou por transportador, uma vez que não nos responsabilizamos por eventuais extravios da mesma. Todos os custos com a devolução ficam a cargo do cliente.
10. No caso de encomendas não reclamadas que venham devolvidas pelo transportador por não reclamação do destinatário daremos conhecimento por correio email ao cliente, tendo o mesmo o prazo de 5 dias para pedir nova expedição, sendo os custos da mesma da responsabilidade do cliente, ou dar justificação pelo sucedido. Cada situação será avaliada individualmente.
11. Caso não haja resposta, a Alvercazoo o direito de no futuro não dar seguimento a qualquer outro pedido feito pelo mesmo cliente.
12. As encomendas poderão ser anuladas nas seguintes condições: os produtos encomendados serem descontinuados e já não estarem disponíveis para entrega, dados do cliente serem insuficientes ou falsos e outros.
13. As encomendas podem ser alteradas nas seguintes condições: rutura de stock e outros.
Formas de pagamento
1. TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
2. MB WAY
3. MULTIBANCO
4. NO ATO DA ENTREGA (à cobrança)
Resolução Alternativa de Litígios
Em cumprimento do disposto no art.º 18.º da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios do Consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Endereço postal: Rua dos Douradores, 108 – 2º e 3º, 1100-207 LISBOA
Telefone: 21 880 70 30 Fax: 21 880 70 38
E-mail: juridico@
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